2 Apresentando-Me

Chamo-me Jessy, tenho 13 anos e amo Demi Lovato.
Esse é o meu primeiro Blog e vou postar aqui minhas fics.
A primeira é a:

                                   Misteryous Girls.

 - Fala sobre cinco amigas que se conhecem em um colégio de elite. Ao longo da história vão surgindo conflitos entre elas - Mas, mesmo assim, juntas elas iram descobrir o que é uma verdadeira amizade e principalmente o significado do que é o amor.

                                                           ~ Jessy Coleman

2 comentários:

Aila Sabino disse...

gostei mto da sua fic, ela parece que vai ser incrivel
poste mais viu
ahhh
linda por favor vc pode ler,e seguir, acompanhar meu blog??
http://aila-aillinha.blogspot.com

tipo tá pra escolher uma nova fic, se puder ajudar tbm escolhendo qual vc quer... bjokas

Cíntia Beatriz disse...

Gostei da sua fic tmb, parece que vai ser super interessante...
Tô louca pra ler os próximos capitulos, não se esqueça de postar logo tá??
Bjinho e ahhh, queria q visse seu blog tmb, e se vc pudr acompanha,
lê e segue tmb minha flor?
MORE KISS!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger